Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Energia

298.372 unidades

Problema em rede de energia deixa 44 municípios em Mato Grosso sem luz

Foto: Energisa

Problema em rede de energia deixa 44 municípios em Mato Grosso sem luz
Um problema na rede de suprimento de energia em Jauru na madrugada desta segunda-feira, 30 de janeiro, deixou 44 municípios sem energia elétrica. Ao todo 298.372 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica.

A interrupção teve início às 04h37 e a recomposição começou às 04h46, com normalização total às 06h11.

Leia mais:
Energisa instala compensador de R$ 33 mi para atuar na estabilidade da energia na região do Araguaia

De acordo com a Energisa, o problema ocorreu na rede de suprimento, ou seja, rede de transmissão de energia em Jauru que fica sob a atuação da Eletronorte.

A Energisa afirma que ao identificar que "a energia estava sendo transmitida para nossa rede, nossas equipes começaram a trabalhar para restabelecer os serviços o mais depressa possível".

Foram atingidos pela interrupção no fornecimento de energia elétrica os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Arenápolis, Brasnorte, Campos de Júlio, Carlinda, Castanheira, Cláudia, Colíder, Comodoro, Cotriguaçu, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Itaúba, Juara, Juína, Juruena, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Nortelândia, Nova Bandeirante, Nova Canãa do Norte, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Nova Santa Helena, Novo Horizonte do Norte, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sapezal, Sinop,Tabaporã, Tapurah, Terra Nova do Norte, União do Sul e Vera.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet