Olhar Agro & Negócios

Domingo, 25 de agosto de 2019

Notícias / Capacitação

Mais de 200 treinamentos são ofertados em Mato Grosso pelo Senar e Sindicatos Rurais

Da Redação - Viviane Petroli

17 Jan 2017 - 07:30

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Treinamentos voltados para máquinas e implementos agrícolas são algumas das capacitações ofertadas em janeiro

Treinamentos voltados para máquinas e implementos agrícolas são algumas das capacitações ofertadas em janeiro

Duzentos e oito treinamentos em 65 municípios são ofertados em janeiro pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e Sindicatos Rurais no mês de janeiro. Entre os treinamentos estão operação de empilhadeira e tratores agrícolas, além de NR 31.8 - Segurança no Trabalho - Aplicação de Agrotóxico e NR 33 - Espaço Confinado.

Os interessados nos treinamentos do Senar-MT devem procurar o Sindicato Rural de seus municípios para verificar se há turmas previstas, bem como vagas abertas.

Leia mais:
Cresce MT promovido pelo Senar foca nos novos modelos e futuro da educação

A capacitação é voltada tanto para quem deseja uma oportunidade de trabalho no setor agropecuário quanto para aqueles que já trabalham no setor e desejam se qualificar.

Para aqueles que possuem interesse em trabalhar com máquinas e implementos agrícolas há treinamentos neste mês de janeiro nos segmentos de operação de empilhadeira e tratores agrícolas, operação e manutenção básica de secadores e armazenamento de grãos, entre outros.

Já para os que buscam treinamentos de Normas Regulamentadoras, segundo o Senar-MT, há ofertas de NR 31.8 - Segurança no Trabalho - Aplicação de Agrotóxico e NR 33 - Espaço Confinado e NR 35 - Trabalho em Altura, NR 10 - Segurança em Instalação e Serviços de Eletricidade e NR 31.12 - Segurança no Trabalho em Máquinas e Implementos Agrícolas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet