Olhar Agro & Negócios

Sábado, 06 de junho de 2020

Notícias / Pecuária

Mato Grosso conta com quatro representantes em nova diretoria da ABCZ

Da Redação - Viviane Petroli

02 Ago 2016 - 14:00

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Mato Grosso conta com quatro representantes em nova diretoria da ABCZ
Quatro pecuaristas de Mato Grosso compõe a nova diretoria e conselho da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). A chapa “A a Z, ABCZ para Todos” encabeçada pelo pecuarista Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges foi eleita na segunda-feira, 1º de agosto, com 50,9% dos votos dos associados.

A posse da nova diretoria e dos conselhos estaduais está marcada para o dia 31 de agosto em Uberaba, Minas Gerais.

Leia mais:
Pecuaristas apresentam demandas do setor para candidatos à presidência da ABCZ

Entre os diretores que compõe a nova diretoria da entidade está o pecuarista mato-grossense Luiz Antônio Felippe, do Grupo Camargo e presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Mato Grosso (ACNMT).

Outros três pecuaristas de Mato Grosso fazem parte do Conselho Consultivo: Jorge Antônio Pires de Miranda (presidente do Fundo de Apoio à Bovinocultura de Corte - FABOV), Francisco Olavo Pugliei de Castro (presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis) e Olímpio Risso de Brito (primeiro secretário do Sindicato Rural de Cuiabá).

De acordo com a ABCZ, foram contabilizados 3.702 votos. A chapa “A a Z, ABCZ para Todos” recebeu 1.885 votos, enquanto a chapa “ABCZ Unida”, encabeçada por Frederico Cunha Mendes recebeu 1.734 votos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet