Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Capacitação

capacitação

Curso que ensina a investir na Bolsa de Valores ocorre em Primavera do Leste

Foto: Assessoria

Curso que ensina a investir na Bolsa de Valores ocorre em Primavera do Leste
Mato Grosso registrou no ano passado 3,11 mil investidores na Bolsa de Valores. A busca por investimentos é crescente ano a ano e seu funcionamento ainda é considerado um mistério para muitas pessoas. Entre os dias 01 e 02 de julho, ocorre em Primavera do Leste o curso "Aprenda a Investir na Bolsa".

Em 10 anos, o volume de investidores na Bolsa de Valores no Brasil saltou de aproximadamente 115 mil para 557 mil. Somente em Mato Grosso, 3,311 mil investidores aplicaram na Bolsa de Valores em 2015.

Leia mais:
Brasil vive melhor momento para se investir em ações na Bolsa de Valores

José Leão Portela, profissional financeiro Certified Financial Planner (CFP) da empresa Ouro Investimentos, explica que investir em ações é arriscado e que exige preparo e conhecimento. Segundo o especialista, o mais aconselhável para aqueles que desejam investir seus recursos na Bolsa de Valores é buscar o auxílio de uma assessoria especializada.

Nos dias 01 e 02 de julho, em Primavera do Leste, será realizado o curso "Aprenda a Investir na Bolsa". O curso é voltado para aqueles que desejam se aprimorar na área.

O curso será realizado na sede da Ouro Investimentos, no município, e é oferecido em parceria com a XP Educação.

A programação abordará desde o porquê do investimento em ações até tipos de mercado e estratégias operacionais. Também será trabalhado o funcionamento do mercado de capitais (tipo de ações, codificações das ações, abertura de capital).

As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3498 5259.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet