Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política

PELO GOVERNADOR

Taques decreta renovação do Prodeic para a Milanflex e mais três empresas

Foto: José Medeiros/GCom-MT

Taques decreta renovação do Prodeic para a Milanflex e mais três empresas
Quatro empresas tiveram o benefício do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial - Prodeic - renovado em Mato Grosso. Outras duas empresas passa a ter direito de concessão e fruição do incentivo fiscal. Os decretos foram assinados pelo governador Pedro Taques na última semana.

As aprovações constam no Diário Oficial do Estado (D.O.E.), que circula nesta segunda-feira, 18 de janeiro. Além das renovações e direito de concessão e fruição concedidos, há um enquadramento.

Leia mais:
Setor industrial em Mato Grosso cobra mudanças no sistema tributário

Ao todo foram publicados quatro decretos a respeito do incentivo fiscal. Todos assinados pelo governador Pedro Taques, pelo secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Zamar Taques, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado, tiveram o benefício do Prodeic renovados às empresas Contini & Cia LTDA, Cácerea Florestal S/A, Milanflex Indústrial e Comércio de Móveis e Equipamentos LTDA e a Itap Bemis Centro-Oeste Indústria e Comércio de Embalagens LTDA.

Já a empresa Ric Comércio Atacadista de Algodão LTDA foi enquadrada no Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial.

A publicação traz, ainda, a "concessão e a fruição de incentivos fiscais para empresa enquadrada" no Prodeic para as empresas Pão da Casa Indústria, Comércio e Distribuidora de Gêneros Alimentícios Ltda e para a Toro Beer Cervejaria Ltda.

Os decretos podem ser conferidos aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet