Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Geral

facilidade

Sine e Detran estão entre serviços do Ganha Tempo no Várzea Grande Shopping

Foto: Assessoria Várzea Grande Shopping

Sine e Detran estão entre serviços do Ganha Tempo no Várzea Grande Shopping
Serviços da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Sine, Detran e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão entre os serviços do Ganha Tempo que será instalado no Várzea Grande Shopping. O primeiro shopping da cidade industrial está previsto para inaugurar dia 17 de novembro.

Na unidade do Ganha Tempo em Várzea Grande pela Sefaz-MT serão realizados serviços de informações tributárias, IPVA (informações, parcelamentos, consultas, emissão) e certidão negativa de débitos, entre outros. Por meio da Politec os várzea-grandenses poderão solicitar tanto a 1ª como a 2ª via da carteira de identidade (RG), além de emissão de taxa de segurança pública (para solicitação de 2ª via de RG).

Leia mais:
Várzea Grande Shopping tem inauguração adiada para o dia 17 de novembro; veja fotos

No Sine poderão ser encontrados serviços de intermediação de mão de obra, habilitação de seguro desemprego e expedição de CTPS. Pelo Detran, instalado no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, serão feitas emissão/impressão do CRVL, agendamento de vistoria veicular, troca de permissão (provisória) por CNH, aberturas de processos de CNH, entre outros.

Conforme a superintendente do empreendimento, Marne Prates, a intenção com do shopping é reunir em um único espaço o maior centro de serviços de Mato Grosso e complexo de compras, lazer e entretenimento.

Como o Agro Olhar comentou, o Várzea Grande Shopping teve sua inauguração adiada para o dia 17 de novembro. A previsão inicial era para 27 de outubro, contudo lojistas solicitaram o reagendamento da abertura do primeiro shopping da Cidade Industrial.

O Várzea Grande Shopping é um empreendimento da Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e o Grupo AS. No local mais de R$ 200 milhões estão sendo investidos. Além do shopping, a área abrigará ainda um hotel e um centro de convenções.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet