Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

CRESCER-MT

Mario Sérgio Cortella mostra como a educação transforma a economia e a política em Cuiabá

Foto: Reprodução/Internet

Mario Sérgio Cortella mostra como a educação transforma a economia e a política em Cuiabá
Renomado palestrante no universo corporativo e educacional Mario Sergio Cortella é um dos convidados da primeira edição do Crescer-MT, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), em Cuiabá no próximo dia 14 de abril. Conhecido por palestras coorporativas, como "Você sabe com quem está falando?", o filósofo e educador abordará na capital mato-grossense o tema "Como a educação transforma a economia e a política de uma sociedade".

Leia mais:
Crescer-MT vai debater o poder da educação na transformação da economia e política
Famato e TJ abrem inscrições para Seminário Internacional da Integração do Agronegócio

O evento Crescer-MT será realizado no Cenarium Rural, em Cuiabá, no dia 14 de abril. A programação vai das 9h às 17h. As inscrições podem ser feitas no site http://www.sistemafamato.org.br/portal/senar/crescemt (ao clicar no banner com a programação o internauta é direcionado a página do Guichê Web, escolher o ingresso do Cresce-MT e concluir a compra). A taxa de inscrição é de R$ 40 inteira e R$ 20 para estudantes. Ao final do evento os participantes receberão certificados.

Formado em Filosofia, Mario Sérgio Cortella foi orientando de Paulo Freire em seu doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Mario Sérgio Cortella é autor de diversas obras como Política: Para Não Ser Idiota, com Renato Janine Ribeiro (Papirus); Vida e Carreira: um equilíbrio possível?, com Pedro Mandelli (Papirus); Liderança em Foco, com Eugênio Mussak (Papirus); Não se Desespere! Provocações Filosóficas (Vozes) e Qual é a tua Obra? Inquietações Propositivas sobre Gestão, Liderança e Ética (Vozes).

Além da palestra "Como a educação transforma a economia e a política de uma sociedade", Mario Sérgio Cortella fará parte, durante o Crescer-MT, do painel "A interferência da educação na economia e na política", juntamente com o mestre em economia e doutor em administração Xico Graziano. O Crescer-MT conta ainda como palestrante o economista e jornalista Ricardo Amorim.






Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet