Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Meio Ambiente

eleições 2014

Setor madeireiro mostra preocupação com novo governador

Foto: Ednilson Aguiar/Secom-MT

Setor madeireiro mostra preocupação com novo governador
O setor madeireiro em Mato Grosso revela estar preocupado com a mudança de governo diante de um possível congestionamento de processos no período de transição de um governador para o outro e mudança no quadro de equipe técnica. A preocupação do setor foi posta "na mesa" durante reunião do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado do Mato Grosso (Cipem) na última semana.

Leia também
Rogério Salles promete ‘harmonizar’ legislação ambiental para madeireiros

O temor dos madeireiros é quanto a transição da gestão da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) com a entrada de um novo governador e uma nova equipe técnica.

Segundo o Cipem, durante a reunião realizada no dia 25 de setembro ainda foram esclarecidas dúvidas quanto ao funcionamento da Secretaria de Meio Ambiente, bem como os mecanismos adotados para o atendimento eletrônico dos processos (e-Sac). Na ocasião o secretário-adjunto de Bases Florestais, Gideon Danni Rosa, repassou informações quanto a certificação digital e o funcionamento do Sistema de Comercialização e Transporte de Produtos Florestais (Sisflora).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet