Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Emprego

ALL oferta vaga em MT para o Programa de Engenheiros 2015

Da Redação - Viviane Petroli

19 Set 2014 - 15:02

Foto: Assessoria ALL

ALL oferta vaga em MT para o Programa de Engenheiros 2015
A América Latina Logística (ALL) abriu inscrições para o Programa de Engenheiros 2015. Além de Mato Grosso com vagas para Mato Grosso e outros cinco Estados em que a companhia opera. A ALL irá selecionar profissionais, com formação entre dezembro de 2012 e 2014, com graduação em todas as áreas da engenharia (exceto alimentos). Os aprovados terão ainda a oportunidade de fazer uma pós-graduação em Engenharia Ferroviária. O programa tem duração de um ano.

As inscrições podem ser feitas no site www.allengenheiros.com até do dia 20 de outubro. Segundo a ALL, o Programa de Engenheiros 2015 tem o intuito de formar jovens que atuem na liderança operacional da companhia, nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção.

Leia também
Senar-MT abre processo seletivo para Cuiabá e Juína; Salário pode chegar a R$ 3.745

A ALL explica que entre os pré-requisitos estão domínio das ferramentas de informática e a disponibilidade imediata para mudança. Os selecionados passarão quatro meses em Curitiba (PR), aonde cursarão a pós-graduação. Em seguida serão alocados para os Estados em que opera (Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul).

“Os profissionais selecionados terão a oportunidade de vivenciar a cultura meritocrática de uma das maiores empresas de logística do país. Para a ALL, o fator preponderante no processo seletivo é encontrar candidatos que tenham um perfil adequado ao da companhia, isto é, espírito empreendedor, criatividade e vontade de aprender e crescer profissionalmente”, comenta a Superintendente de Gente da ALL, Melissa Loqueta.

O processo seletivo conta com aproximadamente cinco etapas: prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet