Olhar Agro & Negócios

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Logística

UHE TELES PIRES

Chegada de rotor a Cuiabá é adiada para domingo; Liberação de documento atrasada o transporte

Foto: Transportadora Cruz de Malta

Chegada de rotor a Cuiabá é adiada para domingo; Liberação de documento atrasada o transporte
Um atraso na liberação dos documentos fiscais do segundo rotor da Usina Hidrelétrica de Teles Pires no porto de Cáceres levou ao adiamento da passagem da peça por Cuiabá. O equipamento deveria entrar na BR-163 e passar pela Capital mato-grossense nesta quinta-feira (17), porém em decorrência ao atrasado da liberação dos documentos a passagem foi transferida para domingo (20).


Leia também
Rota do Oeste acompanhará translado de rotor para medições e adequações da BR-163
Segundo rotor da UHE Teles Pires está em Cáceres e chega dia 17 em Cuiabá

As informações são da concessionária Rota do Oeste, vencedora da concessão da BR-163/364, que auxilia a Transportadora Cruz de Malta, responsável pelo transporte do roto. A previsão é que a partir do momento em que entrar na BR-163 o equipamento leve cerca de 15 dias para chegar até Paranaíta.

A Rota do Oeste acompanha o transporte com equipes de apoio e de consultoria técnica, que fará o monitoramento da estrutura em cinco pontes e viadutos ao longo da BR-163. A intenção da concessionária é mensurar o impacto da passagem da carga nesta estruturas.

Este é o segundo rotor a seguir para a Usina Hidrelétrica de Teles Pires. o primeiro chegou no início de junho e outros três equipamentos devem ser chegar a Mato Grosso ainda em 2014.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet