Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de maio de 2020

Notícias / Economia

Operações de câmbio terá horário estendido pelo Banco do Brasil

Da Redação - Viviane Petroli

28 Mai 2014 - 13:30

Foto: Reprodução/Internet

Operações de câmbio terá horário estendido pelo Banco do Brasil
A Copa do Mundo não está apenas mudando a rotina do cuiabano e do comércio, mas das agências bancárias também, mais precisamente para a troca de moedas estrangeiras. O Banco do Brasil é um que terá sua rotina alterada entre 10 e 27 de junho na agência da Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá, para a realização de troca de moedas.

Segundo a instituição financeira, a agência da Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Barão de Melgaço, irá prestar serviço de trocas de moedas das 8h às 20h, incluindo sábados, domingos e feriados durante os jogos em Cuiabá. A intenção é proporcionar um maior "conforto" à população e visitantes, principalmente os estrangeiros.

Leia também
Dez cidades mato-grossenses figuram entre as 100 maiores exportadoras
Pacote é “robusto” e permitirá bons negócios, afirma presidente do Sicredi-MT

Durante o horário em questão poderão ser trocados (compra e venda) de Dólares e Euros por Reais e vice-versa. "Ccâmbio de moedas estrangeiras pode ser realizado nas seguintes modalidades: Espécie; Cheques de Viagem (Travelers Cheques em Dólar e Euro) e Cartão Ourocard Visa TravelMoney - VTM (Cartão Pré-pago em Dólar e Euro)", declara o Banco do Brasil.

Hoje, tais operações de câmbio são realizadas em seis agências do Banco do Brasil em Cuiabá, uma em Várzea Grande, uma em Rondonópolis e uma em Sinop durante o horário regular de funcionamento.

Dias de jogos

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira o atendimento bancário, de acordo com o Banco Central do Brasil (Bancen), o horário de funcionamento das agências bancárias será das 07h30 às 11h30 no horário de Mato Grosso.

Os jogos da Seleção Brasileira ocorrem nos dias 12, 17 e 23 de junho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet