Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Logística

SEPTU

Estado determina a retomada das obras de duplicação e ampliação da MT-251

Foto: Lenine Martins/Secom-MT

Estado determina a retomada das obras de duplicação e ampliação da MT-251
O governo do Estado determinou a retomada das obras de duplicação e ampliação da MT-251, rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Obras estavam paralisadas desde novembro de 2013 em decorrência das chuvas. A empresa responsável possui prazo de 30 dias para montar o canteiro de obras e dar início às mesmas.

A determinação do governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Transporte Urbano (Septu), consta no Diário Oficial do Estado do último dia 9 de maio, que circulou na segunda-feira (12). A autorização da retomada das obras na MT-251 de duplicação e ampliação foi assinada pelo superintendente de Obras e Transporte, o engenheiro Tércio Lacerda de Almeida.

As obras de duplicação e ampliação da MT-251 são realizadas pela Ecomind LTDA. De acordo com a Septu, a empresa possui 30 dias para recomeçar os trabalhos. As obras na MT-251 foram paralisadas em meados de novembro do ano passado, quando o período de chuvas iniciou em Mato Grosso. Conforme a secretaria, entre as obras a serem feitas estão os pontos de drenagem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet