Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

PRIMEIRO EMPREGO

Inscrições para jovem aprendiz na Energisa encerram nesta quinta

Foto: Reprodução

Inscrições para jovem aprendiz na Energisa encerram nesta quinta
As inscrições para o Programa de Aprendizagem da Energisa Mato Grosso encerram nesta quinta-feira, 29 de fevereiro. Com 30 vagas disponíveis em Cuiabá, o programa oferece uma oportunidade única para jovens interessados em se capacitar na área de eletrotécnica.

Leia também
Indea divulga atualização de estoque de bovinos; MT se mantém na liderança com maior rebanho do país


Os interessados podem se inscrever online, através do site da Energisa. O programa proporciona um curso técnico em eletrotécnica no SENAI, totalmente gratuito, além de um salário e benefícios atrativos. Com duração de 2 anos, o programa visa a integração entre o aprendizado teórico e prático, preparando os participantes para o mercado de trabalho.

Para se candidatar, é necessário atender aos seguintes requisitos: ensino médio completo, disponibilidade de segunda a sexta-feira em horário comercial e, para candidatos do sexo masculino, apresentar comprovante de reservista.

Silvana Santos, consultora BP de RH da Energisa Mato Grosso, ressalta a importância do programa como uma porta de entrada para o mercado de trabalho. "Nós temos muitos profissionais que se formaram nos cursos e, hoje, estão aqui conosco. É uma ótima oportunidade para os jovens ingressarem no mercado de trabalho", destaca Silvana.

Além das vagas para o Programa de Aprendizagem, a distribuidora também está oferecendo oportunidades para colaboradores efetivos em todo o estado. Com centenas de vagas disponíveis, a maioria delas para auxiliar eletricista, a Energisa oferece capacitação completa para formar os selecionados como eletricistas de distribuição, não sendo necessária experiência anterior na área.

Os requisitos para as vagas efetivas incluem apenas ensino médio completo e carteira de motorista categoria B. Os selecionados também terão acesso a benefícios como plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale-transporte, vale-alimentação, Gympass, entre outros.

"Este ano, o Grupo Energisa completa 119 anos e é reconhecido por sua vasta infraestrutura tecnológica de distribuição de energia. Queremos talentos de Mato Grosso para fazer parte dessa história, pois nossos colaboradores formam uma equipe dedicada que trabalha incansavelmente para garantir confiabilidade e segurança aos nossos clientes", ressalta Silvana.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet