Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

EMPREGOS

Assaí abre mais de 70 vagas temporárias para o fim de ano em Mato Grosso

Assaí abre mais de 70 vagas temporárias para o fim de ano em Mato Grosso
O Assaí Atacadista, um dos maiores empregadores privados do país, está com mais de 70 vagas temporárias abertas para atuação em seu atual parque de lojas do Estado de Mato Grosso. As oportunidades buscam reforçar o time das unidades da Companhia durante o período de festas de final de ano que, tradicionalmente, conta com um maior volume de clientes nas lojas.  

Leia também
Cresce número de pedidos de registro de marca entre MEI, ME e EPP; empresa incentiva proteção com valor promocional

Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de Operador(a) de Caixa, Repositor(a) de Mercearia, Repositor(a) de Perecíveis, Repositor(a) de FLV (frutas, legumes e verduras), Fiscal de Caixa, dentre outras. O período de atuação será entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação após a data.   
  
Os(as) interessados(as) devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6x1 (seis dias trabalhados e um de folga por semana). Para se candidatar, basta realizar o cadastro exclusivamente por meio do link das consultorias abaixo até o dia 10 de novembro.   
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet