Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

CONFIRA REQUISITOS

Empresa de energia solar abre vagas para Técnico de Segurança do Trabalho e Motorista de Caminhão

Foto: Reprodução

Empresa de energia solar abre vagas para Técnico de Segurança do Trabalho e Motorista de Caminhão
O Grupo Solar Oeste Energia Renovável, empresa com sede em Cuiabá, está com processo seletivo para os cargos de Técnico de Segurança do Trabalho e Motorista de Caminhão Munk, com salários compatíveis com o mercado, ajuda de custo ou vale-transporte, além de oferecer plano de saúde e odontológico para os funcionários.

Leia mais
Energisa abre mais de 200 vagas de emprego e 30 para Jovem Aprendiz; confira


Para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho, os requisitos são: possuir certificação do curso técnico, conhecimento básico em informática, experiência em obra e disponibilidade para viagem.

Já para o cargo de Motorista de Caminhão Munk, é necessário: ensino médio completo, experiência como Motorista de Caminhão Munk, disponibilidade para viagem, CNH AD, comprometimento e pontualidade.

Para participar da seleção, é necessário enviar o currículo para: recrutamento@oestesolarenergia.com.br, na descrição do assunto colocar o nome da vaga selecionada.

Mais informações pelo telefone: (65) 3365-3330 ou pelo WhatsApp (65) 99286-1919.
 A empresa

A Oeste Solar, empresa especializada em energias renováveis, possuí a certificação de qualidade mundial, a ISO 9001, este trata-se de um selo de garantia que regulamenta e certifica os processos de uma empresa e dos serviços e/ou produtos fornecidos aos clientes, para que haja normas padronizadas em todos os procedimentos.
 
Localizada em Cuiabá, Mato Grosso, fundada em 2018, ela é líder em capacidade instalada de geração fotovoltaica, em geração distribuída, responsável por aproximadamente 30%, dos MW, instalados na capital, além disso, está também desenvolvendo mais 80 MW para Mato Grosso, para gerar cerca de 12 GWh de fonte fotovoltaica por mês até dezembro de 2023.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet