Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

FEIRA CONSTRUA JÁ

Ginco realiza evento com fornecedores para apresentar soluções a clientes que desejam construir; veja como se inscrever

Foto: Ginco

Ginco realiza evento com fornecedores para apresentar soluções a clientes que desejam construir; veja como se inscrever

A Ginco Urbanismo realiza, entre os dias 16 e 18 de junho, a Feira Construa Já, que vai reunir fornecedores e profissionais da área da construção civil para apresentar as tendências, inovações e tecnologias, que abrangem desde o projeto até a decoração, para os clientes que desejam construir sua nova casa. A Feira Construa Já será realizada no Ginco Empresarial Dubai, em Cuiabá. Para participar, é necessário se inscrever. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita aqui.

Leia mais: Mato Grosso deve exportar 1,46 milhão de tonelada da pluma de algodão, aponta Imea

Essa é a primeira edição da Feira Construa Já, que funcionará em formato de exposição e vai reunir mais de 30 parceiros, entre profissionais capacitados e empresas com excelente referência de mercado, para oferecer consultoria e uma solução completa aos clientes, com orientação do passo a passo do processo de construção de um imóvel. Tudo de forma gratuita.

De acordo com Júlio Braz, diretor da Ginco, a feira é uma novidade que a construtora traz, a partir de uma necessidade identificada pela empresa em relação aos clientes. Muitos desejavam investir em bons projetos de construção, mas não sabiam por onde começar. Daí a necessidade de se criar um setor na Ginco para tratar do assunto e, agora, realizar a primeira edição da feira.

“A Ginco sempre pensa no todo, tanto que o propósito da empresa é transformar vidas e regiões. Não é diferente quando a gente fala do cliente. A nossa preocupação é oferecer a ele a realização no imóvel, seja para investir ou para morar. Por isso, criamos um departamento da empresa apenas para assessorar o cliente em todo esse trâmite, oferecendo desde suporte no financiamento bancário a indicações de bons fornecedores e profissionais para construção”, disse Júlio.

Dessa forma, a Feira Construa Já será uma grande oportunidade de negócio, especialmente aos proprietários dos empreendimentos residenciais a serem entregues pela Ginco Urbanismo. Hoje, a empresa conta com mais de 7 mil famílias atendidas e cerca de mil lotes com perspectiva de construção nos próximos meses.

“As expectativas estão bem elevadas, pois é um diferencial proposto ao nosso cliente. A Feira foi idealizada pela Ginco pensando em, cada vez mais, melhor atender nosso cliente, pois nos preocupamos não só com o terreno, mas também com a concretização de todo processo, da melhor forma possível. Afinal queremos que seja uma realização e não uma dor de cabeça”.

Durante a feira, serão oferecidos serviços diversos, como consultorias de arquitetos, construtoras, loja de material de construção, de revestimentos, de tintas, acabamentos, móveis planejados, iluminação, esquadrias, mármores, automação, serviços para energia solar, paisagismo, além de correspondentes bancários, para quem deseja realizar um financiamento.

Será possível ainda esclarecer dúvidas junto à equipe da Prefeitura de Cuiabá, que estará presente, sobre assuntos relacionados à construção, trâmites para aprovação de projeto e emissão de alvará. Além disso, será possível obter informações relativas aos serviços cartorários, por meio do Cartório Pereira, como transferência do imóvel e regularização de documentos para construção, escritura, remembramento, registro e toda a parte burocrática.

“Dessa forma, conseguimos contribuir não só com o nosso cliente, mas também com o mercado da construção civil, valorizando o nosso cliente e os nossos empreendimentos e todos aqueles que trabalham no nosso estado. Estamos fazendo a nossa parte para que esse grande setor se desenvolva e evolua cada vez mais e para mostrar para nosso cliente que é muito melhor e mais vantajosa a construção da casa do que comprar o imóvel pronto”, finalizou

Como participar?

A Feira Construa Já será realizada no dia 16 de junho (sexta-feira), das 14h às 20h. Já nos dias 17 e 18 de junho (sábado e domingo), a feira acontece das 10h às 18h. A expectativa é de que mais de 2 mil pessoas participem dos três dias de evento, que é aberto ao público.

Porém, para participar, é necessário se inscrever. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita em /www.even3.com.br/construa-ja-ginco-322508/.  Outras informações sobre a Feira Construa Já estão disponíveis também em https://gincourbanismo.com.br/lp/feiraconstruaja.

(Com assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet