Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

A partir de 2023

Ginco cria premiação para reconhecer trabalho dos corretores imobiliários de MT

Foto: Assessoria

Júlio Braz, diretor da Ginco

Júlio Braz, diretor da Ginco

Av Ginco Urbanismo criou uma premiação especial para reconhecer o trabalho dos corretores imobiliários de Mato Grosso. O objetivo é celebrar os profissionais responsáveis por intermediar a compra e vendas de imóveis. O evento, que terá inicio em 2023, tem como intenção ocorrer anualmente.

Leia também:
Mineração de pequena escala brasileira é destaque em congresso do Banco Mundial

A primeira premiação ocorrerá no dia 27 de janeiro no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá. O evento será um Baile de Máscaras. Os primeiros colocados ganharão uma viagem ao Nordeste e um troféu.

A premiação elegerá os melhores em cinco categorias: time house, corretor house, imobiliária parceira, indicação house e indicação parceiro. A votação levará em conta as vendas de lotes do ano de 2022 e será realizada de forma online, por meio de um site que será disponibilizado dias antes da comemoração.

Segundo Júlio Braz, diretor da Ginco Urbanismo, a empresa quer criar momentos únicos para reconhecer os profissionais tão importantes para o setor. “Será uma noite para comemorar e agradecer os serviços dos corretores da Ginco e nossos parceiros”, afirmou.

Para o corretor de imóveis, Giuliano Carvalho, a ação mostra o quanto a Ginco valoriza a profissão. “Significa muito para nós receber esse reconhecimento e isso nos motiva a trabalhar com ainda mais dedicação”. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet