Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Região que mais cresce na cidade

Ginco lança empreendimento comercial para atender à região do Coxipó

Foto: Reprodução

Ginco lança empreendimento comercial para atender à região do Coxipó
A Ginco Urbanismo realizou no último fim de semana, o seu último lançamento do ano. Trata-se do Empresarial Cerrado, que chega com a proposta de viabilizar um espaço de negócios aos clientes e moradores da região do Coxipó, uma das que mais cresce e se desenvolve na capital. 

Leia também
Energisa e Senai oferecem cinquenta vagas para jovem-aprendiz em Cuiabá com salário e benefícios


O Empresarial Cerrado chega para complementar o residencial Florais do Cerrado, que conta com mais de 830 unidades na região do Coxipó. O empreendimento será abraçado pelo Contorno Leste, que vai ligar o Distrito Industrial à Rodovia Emanuel Pinheiro.

Júlio Braz, diretor da Ginco, destaca que essa é uma excelente oportunidade para quem está pensando em investir em um empreendimento imobiliário. “É uma grande, pois ali é uma região nova e que conta com uma demanda enorme por serviços e comércio”, pontua.

A Ginco também preparou condições financeiras especiais para quem for investir, segundo a gerente de vendas Juliana Motta. “São propostas incríveis, sem juros e sem correção, parcelas fixas do começo ao final. Às vezes, conseguimos propostas sem juros, mas sem correção, dessa forma, o mercado imobiliário não pratica”.

Júlio Braz conclui destacando o balanço das atuações da empresa ao longo do ano e as perspectivas para 2023. “Estamos fechando o ano de 2022 com um resultado muito bom, talvez um dos melhores anos nosso. Temos ainda uma perspectiva boa para os próximos anos, tanto para nós da empresa, quanto para a cidade e estado”, finaliza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet