Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Por tempo limitado

Primeiro condomínio de lazer de MT entra em campanha promocional do Grupo São Benedito

Foto: Assessoria

Primeiro condomínio de lazer de MT entra em campanha promocional do Grupo São Benedito
Vale Gramado, o primeiro condomínio de lazer de Mato Grosso, localizado na região do Distrito da Guia (35km de Cuiabá), conta com terrenos a partir de 1500m² e segue a campanha promocional UpGrade do Grupo São Benedito. O empreendimento é indicado para as pessoas que buscam refúgio na natureza, mas não querem se distanciar dos grandes centros urbanos.

Leia também: 
Grupo São Benedito anuncia nova campanha para acelerar vendas de final de ano


O condomínio conta com muita segurança, amplo espaço, lagos, lazer imediato e é cercado pela natureza. Por esses tributos, tornou se um sucesso em vendas e entrou por um curto período na campanha promocional, de acordo com o diretor Financeiro do Grupo, Omar Maluf.

“Temos negociações diferentes para todos os empreendimentos que fazem parte da campanha UpGrade, no caso do Vale Gramado inclui um sinal de 5% do valor do terreno, 50% na entrega do habite-se e ainda valor único por lote fixo em até 36 vezes e com aplicação de 0,5% mais (+) IPCA até 120 meses. É de fato para oportunizar a aquisição do lote nesse empreendimento que apresenta celeridade no fechamento de negócios”, define Omar Maluf.

O Vale Gramado reúne atrativos e componentes que convertem na garantia de valorização do bem adquirido. Amir Maluf, diretor de Inovação do Grupo SB, afirmou que as vendas para os investidores são um termômetro muito positivo

“Com a arrojada estrutura do Vale Gramado, o ganho ambiental, e toda a infraestrutura crescente nesta região a valorização do empreendimento ocorre em tempo recorde atraindo a compra de mais de uma unidade por cliente. Quem tem expertise e procura o mercado imobiliário para investir tem esta imediata compreensão e não perde oportunidade, pois sabe que é passageira”, concluiu Amir.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet