Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Café da manhã especial

Sicoob Credisul em Tapurah comemora um ano em atividade

Foto: Assessoria

Equipe da Sicoob Credisul de Tapurah (MT)

Equipe da Sicoob Credisul de Tapurah (MT)

A Sicoob Credisul em Tapurah ofereceu um café da manhã especial para seus associados na última sexta-feira, 25 de novembro, em comemoração a seu primeiro ano de funcionamento. A unidade se destacou na contribuição do desenvolvimento da economia local com apoio ao agronegócio.

Leia também: 
Sicoob Credisul adere ao Pacto Global visando o desenvolvimento social e sustentável


"Completamos um ano de existência, conquistamos 530 associados e já somamos R$ 30 milhões de ativos. O sucesso da agência se deve aos colaboradores, que acreditam no objetivo da cooperativa, nos valores do cooperativismo e dão atendimento de excelência aos nossos cooperados que por consequência estão acreditando na cooperativa e utilizando nossos serviços", comemorou o sucesso da unidade e agradeceu o apoio Marlon Augusto, gerente geral da Sicoob Credisul em Tapurah (MT).

A unidade de Tapurah integra os 43 pontos de atendimentos da instituição, presente em 34 cidades nos estados Acre, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso.

A maior cooperativa de crédito da Região Norte e ocupante do 5º lugar no ranking das maiores do Sistema Sicoob é a unidade de Vilhena em Rondônia.  

Acesse www.sicoobcredisul.com.br e confira mais informações sobre a cooperativa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet