Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

reconhecimento

Agrosolidário da Aprosoja-MT recebe pela 11ª vez consecutiva o Prêmio Brotar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Agrosolidário da Aprosoja-MT recebe pela 11ª vez consecutiva o Prêmio Brotar
O Programa Agrosolidário da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), recebeu na noite desta terça-feira (22.11), no Buffet Leila Maluf, o Prêmio Brotar, em reconhecimento pela realização dos projetos sociais executados, por meio das diversas ações do programa. A premiação é promovida pelo Instituto Desportivo da Criança (IDC), que está em sua 14° edição.

Leia mais: 
Obras de 48 quilômetros de asfalto na MT-225 estão sendo finalizadas pela Sinfra
 
Para a gerente Administrativa Financeira da Aprosoja-MT, Gisele Lima, representando a entidade no ato da solenidade, é muito importante participar de um projeto social voltado para as crianças, através do Agrosolidário. Lima declarou que a associação sempre será parceira do projeto social, cuja parceria contribui de forma importante para a realização de ações em prol da sociedade.

O IDC atende crianças em Mato Grosso, com idades entre 07 e 16 anos, da rede pública de ensino, e tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento pleno de suas capacidades físicas, psíquicas, intelectuais e sociais, por meio do esporte e da música. Segundo dados da plataforma do Instituto, cerca de 10.795 alunos participaram, com 46 turmas, distribuídos em 17 Polos.

O Presidente do IDC, Paulo Cesar Boscolo, destacou que os parceiros, assim como Aprosoja-MT são indispensáveis para realização das ações sociais que contribuem para a formação de uma boa sociedade de valores.

Boscolo pontuou que a Aprosoja é fundamental neste projeto que atua na formação dos jovens, atuando como pilar de cultura, esporte e saúde. Além disso, é por meio da conexão entre a associação e o projeto Agrosolidário que se fortalecem ações solidárias, estabelecendo uma relação de gratidão mútua pela parceria.

Agrosolidário

É um programa de responsabilidade social da Aprosoja-MT, que beneficia 89 instituições com a nutritiva bebida à base de soja, entregue nas creches, asilos, hospitais, entidades filantrópicas, em Mato Grosso e no Distrito Federal, em Brasília. 

Além disso, o programa oferece aporte financeiro para iniciativas culturais que dão oportunidades às crianças carentes. O Agrosolidário atua em 4 frentes de trabalho; Soja é Social, Soja é Esporte, Soja é Cultura e Soja é Vida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet