Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

OTIMISMO NO SETOR

Para compra e venda de moedas estrangeiras, Alô, Câmbio inaugura segunda loja em Cuiabá

Foto: assessoria

Para compra e venda de moedas estrangeiras, Alô, Câmbio inaugura segunda loja em Cuiabá
A retomada econômica e de investimentos internacionais, no pós-pandemia, vem possibilitando mais otimismo do setor de câmbio no Brasil. A partir do primeiro semestre deste ano, as empresas focadas nas operações cambiais, voltaram a vislumbrar perspectivas mais realistas e começaram a investir em novas lojas. Com plano de expansão, a Alô, Câmbio, empresa regulamentada pelo Banco Central do Brasil, para compra e venda de moedas estrangeiras, inaugura no dia 04 de outubro (terça-feira), a segunda loja em Cuiabá, no 1° piso do Pantanal Shopping. Ainda este ano está prevista a abertura da terceira unidade, em Porto Velho, Rondônia.

Leia mais: 
Sicoob Credisul atinge marca de 80 mil cooperados na região Norte e Mato Grosso

Supervisora da Alô, Câmbio, Monaliza Santos, considera excelentes as expectativas para a loja existente (piso G2 no Shopping Estação, também em Cuiabá), e a segunda inaugurada, principalmente, porque o volume de transações só tende a crescer com o aumento das viagens de turismo e de negócios para o exterior.

“Cuiabá é uma região com bom fluxo de viajantes, tanto para o turismo, quanto para negócios, e por isso, estamos muito confiantes no sucesso do empreendimento. Também apostamos na expansão da Alô Câmbio para outros estados do Brasil, rompendo as fronteiras e possibilitando a competitividade no mercado”, declarou.

Além de auxiliar os clientes na compra das moedas estrangeiras, dólar, dólar canadense, euro e libra, a Alô, Câmbio oferece outros produtos como chip internacional, cartão pré-pago e seguro-viagem, auxiliando nos preparativos para a viagem. A empresa também dispõe dos serviços de auxílio a visto e auxílio cidadania.

“O relacionamento com o cliente é um dos diferenciais da Alô Câmbio, para tornar a viagem mais segura e tranquila, oferecendo desde o princípio, um atendimento exclusivo e personalizado, de acordo com o que cada pessoa busca e precisa”, acrescenta a supervisora.

(Com informações Assessoria)

Serviço

Inauguração 2ª loja Alô, Câmbio

Data: 04 de outubro (terça-feira)

Local: 1° piso do Pantanal Shopping, avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3.300, Jardim Aclimação, Cuiabá/MT

Mais informações pelo site www.alocambio.com.br  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet