Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Geral

'capital do nortão'

Sicoob Credisul inaugura 43ª unidade da agência do país em Sinop

Foto: Assessoria / Sicoob Credisul

Sicoob Credisul inaugura 43ª unidade da agência do país em Sinop
A cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) se tornou a mais nova cidade a receber uma agência Sicoob Credisul. A unidade foi inaugurada na última sexta-feira (14). O município conhecido como a "Capital do Nortão" tem cerca de 150 mil habitantes e está no ranking das maiores do Estado.

Leia também:
Com mais de R$ 46 mi, Sicoob Credisul conquista vice-liderança no ranking de liberações de safra do BNDES

De acordo com a assessoria do Sicoob Credisul, a nova agência tem um projeto arquitetônico moderno e inovador, baseado no modelo de escritório de negócios com sala de reunião, espaço para café e boxes individuais que garantem a privacidade do associado. 

Ainda conforme a instituição financeira, esta é a 14ª unidade da área de abrangência do Mato Grosso e a 43ª da cooperativa, presente também em Rondônia, Acre e Amazonas para atender seus 65 mil cooperados. Com R$ 4,5 bilhões em ativos, a Sicoob Credisul é a quinta maior cooperativa do Sistema Sicoob e está entre as 20 maiores cooperativas do País. 

Participaram da cerimônia o presidente do conselho de administração da Sicoob Credisul, Ivan Capra; o diretor executivo da cooperativa, Vilmar Saúgo; o diretor regional do Mato Grosso (MT), Claúdio Roberto Tomazoni;  o gerente da agência, Alexsandro Souza Ferreira; a secretária de Planejamento e Finanças de Sinop, Adriana Castorine, representando o prefeito Roberto Dorner; e o secretário de Desenvolvimento, Kleiton Gonçalves. 

Sobre a nova agência

A agência Sicoob Credisul de Sinop está localizada na Avenida Dom Henrique Froehlich, 513, Jardim Maringá. O horário de atendimento é das 9h às 14h. Saiba mais no site www.sicoobcredisul.com.br  e nas redes sociais da Sicoob Credisul no Facebook e Instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet