Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine MT oferta 1,9 mil vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade; confira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Atendimento no Centro Estadual de Cidadania

Atendimento no Centro Estadual de Cidadania

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), anunciou nesta terça-feira (22)  a abertura de 1.951 vagas de emprego distribuídas entre Cuiabá e o interior do Estado. Entre os postos, estão os cargos de mecânico, auxiliar de limpeza e técnico agrícola. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre as 28 unidades do Sine-MT, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Leia também:
Morcegos devoram plantação de uva e causam prejuízo de R$ 30 mil a produtor de MT; veja vídeo

Para o público que mora em Cuiabá e Várzea Grande, as 95 vagas disponibilizadas são nas áreas de técnico de suporte de tecnologia de informação, cozinheiro de restaurante, manobrista, funileiro de veículos (reparação), mecânico de automóveis e caminhões, promotor de vendas e azulejista. Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 25 vagas entre auxiliar de linha de produção, recepcionista atendente, auxiliar administrativo, porteiro, operador de caixa, auxiliar de limpeza, manobrador e lavador de ônibus.

No município de Sapezal (560 km de Cuiabá), são 511 vagas disponibilizadas, dentre elas: operador de painel de controle, pedreiro, trabalhador da cultura de cana-de-açúcar, assistente administrativo, almoxarife, entre outros. Vale destacar que 180 vagas são somente para auxiliar de linha de produção.

Em Sinop (477 km de Cuiabá), são 313 vagas de emprego nas áreas de Identificador florestal, gerente comercial, enfermeiro, chapista de lanchonete, mecânico, encanador e serralheiro. Somente para repositor em supermercados estão disponíveis 25 vagas e para técnico em enfermagem são 20 vagas.

Sorriso (416 km de Cuiabá), por sua vez, conta com 203 oportunidades nas áreas de vendedor pracista, servente de obras, motorista entregador, carpinteiro, auxiliar financeiro, representante comercial autônomo e cozinheiro em geral. Para operador de máquinas fixas estão disponíveis 50 vagas, já para auxiliar de laboratório de análises físico-químicas são 30 vagas.

Na cidade de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), estão disponíveis 198 vagas distribuídas entre: zelador, esteticista, fisioterapeuta geral, lavador de veículos, auxiliar de marceneiro, biomédico, instaladores e reparadores de equipamentos e linhas telefônicas, nutricionista, dentre outros. Vale ressaltar que na área de operador de processo de produção, estão disponíveis 80 vagas e para servente de obras, 20 vagas.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Para acessar a lista completa de vagas clique aqui
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet