Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

JBS abre 30 vagas para profissionais efetivos e estágio em Mato Grosso; veja quais

Foto: Reprodução

JBS abre 30 vagas para profissionais efetivos e estágio em Mato Grosso; veja quais
A JBS, uma das maiores empresas no ramo alimentício no país, abriu 30 vagas de emprego em Mato Grosso. As oportunidades são para atuar nas unidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Confresa e Pedra Preta. É recomendado que os interessados já tenham alguma experiência anterior, entretanto, a empresa também aceita pessoas sem histórico prévio, já que são oferecidos cursos de capacitação técnica para a função. 

Leia mais:
Empresa de recrutamento anuncia 150 vagas para operador de produção em Mato Grosso

Em Alta Floresta são 22 vagas destinadas para operador de produção. Os currículos podem ser entregues no setor de Recursos Humanos da unidade (localizada na Rod. MT 208, km 150 – Zona Rural), ou enviado para o e-mail ariana.sales@friboi.com.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone (66) 9.9202-1826.

Já em Barra do Garças, são duas vagas para operador de produção. Os currículos devem ser enviados para tainara.silva@friboi.com.br. Informações podem ser obtidas no telefone (66) 3402-2968.

Para os interessados nas vagas de Campo Verde, devem ficar atentos às diferentes vagas ofertadas, sendo: uma para eletrotécnico, uma para operador de produção e duas para estágio (Recursos Humano e elétrica/mecânica). Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh.bcv@jbs.com.br. A seleção poderá ser realizada de forma remota ou presencialmente, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. Mais informações pelos telefones (66) 3419-5561 e (66) 3419-5566.

Em Confresa são duas vagas para operador de máquinas e uma para motorista carreteiro. Para as duas primeiras, os interessados devem enviar os currículos para cleiton.oliveira@friboi.com.br e jacelia.costa@friboi.com.br. Já para a vaga de motorista, o contato deve ser feito via e-mail: motorista@jbs.com.br ou pelo WhatsApp (17) 9.9716-3517 (Verônica Nunes). 

Por fim, em Pedra Preta, a vaga está disponível para técnico em segurança. Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para recrutamentocouros@cpp.jbs.com.br. Mais informações pelos telefones (66) 3486-4034 ou (66) 3486-4001.


*Com informações da assessoria
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet