Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

CIEE oferece 30 vagas de aprendizagem na indústria da carne em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

CIEE oferece 30 vagas de aprendizagem na indústria da carne em Várzea Grande
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando 30 jovens entre 18 e 21 anos para contratação imediata no programa Aprendizagem Agronegócio – Indústria da Carne, para atuação na Marfrig, em Várzea Grande. 

Leia mais:
Sine divulga 2,1 mil vagas de emprego para engenheiro civil, cozinheiro e outros em 28 cidades de MT

São 30 vagas disponíveis. O programa é direcionado a jovens de ambos os sexos, com idade entre 18 e 21 anos. Além do salário para jornada de quatro horas diárias, são oferecidos benefícios como vale-transporte.  

Os interessados devem enviar seus currículos para o email: processosseletivosmt@ciee.ong.br, colocando no assunto  "Oportunidade Marfrig", até a próxima terça-feira, 24 de novembro.

O Programa

O programa de Aprendiz no Agronegócio do CIEE engloba três categorias: Arco do Agronegócio, Mecanização Agrícola e Indústria da Carne. Com atividades práticas que vão ao encontro dos anseios das principais cadeias produtivas, os jovens aprendizes são envolvidos em todas as etapas do processo com a devida supervisão dos gestores diretos e recebendo conteúdo teórico relevante, estando aptos a realizarem as funções de forma plena ao final da capacitação. 

Indústria da Carne

A indústria da carne brasileira é uma das mais competitivas do mundo, gerando empregos, divisas e desenvolvimento para todo país. O CIEE disponibiliza o curso Aprendiz da Indústria da Carne aos jovens que buscam oportunidade de trabalho, renda e crescimento profissional em toda cadeia produtiva, desde frigoríficos até açougues e supermercados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet