Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

REFERÊNCIA

Com mercado positivo, corretora de imóveis oferece atendimento personalizado: 'entender para atender'

Foto: Reprodução

Com mercado positivo, corretora de imóveis oferece atendimento personalizado: 'entender para atender'
A empresária e corretora de imóveis Glenda Garcia conquistou credibilidade no mercado imobiliário com atendimento personalizado e orientando os clientes para uma melhor escolha, seja na hora do aluguel ou compra. Publicitária por formação, Glenda trabalhou por pouco período na área e decidiu mudar para o mercado que ela chama de realizações de sonhos. Atualmente coleciona clientes como promotor de Justiça, vereador, advogadas, arquitetas e empresários.

Leia mais:
Companhias de baixo custo passam a cobrar por bagagem de mão

Com especialidade em condomínios horizontais e verticais de alto padrão, ela conta o que esperar do mercado imobiliário neste ano. "Após um longo período com o mercado imobiliário em baixa, créditos limitados, juros altos e construtoras retraídas, tenho observado que 2020 já começou diferente e muito melhor do que o ultimo semestre. Com construtoras mais confiantes e lançamentos a vista, novos produtos desde Minha Casa Minha vida ate Apogeo da Plaenge, Alphaville e os Florais da Ginco, onde inclusive já tenho algumas reservas e vários negócios realizados", afirma.

Com mercado positivo, corretora de imóveis oferece atendimento personalizado: 'entender para atender'

Mesmo com experiência com clientes de alto padrão, a corretora afirma que o atendimento diferenciado é ofertado a todos os clientes. "Tenho uma equipe na minha imobiliária 'IMOBINVICTA', a qual transfiro diariamente meu know-how, ferramentas e muito treinamento para que eles possam atender com a mesma excelência e qualidade todos os perfis de cliente e imóveis", assevera.

Glenda Garcia também opina sobre o aluguel e compra. "No novo você pode se programar e flexibilizar pagamentos e entradas enquanto é construído na modalidade de compra na planta. Na maioria das vezes ate sem juros, apenas com pequenas correções como o INCC ou IGPM, dentre outros índices, para que o financiamento fique menor e mais facilitado. Já no usado se consegue uma maior oportunidade de negócios como facilidades de pagamentos e permutas por imóveis, carros dentre outros bens e serviços. Por isso a necessidade de um especialista para 'entender para atender'", pontua.

A corretora explica também sobre o alvará automático. "Segundo especialistas, o documento levava até um ano para ser aprovado. Agora, deve sair em 48 horas", diz.

"Qual a melhor opção comprar pronto ou construir? Voltamos novamente ao programa de necessidade 'entender para atender', a palavra chave deve ser planejamento. Qual a necessidade do imóvel? Qual a finalidade do imóvel? Como esta o planejamento financeiro para aquisição? Respondendo todas essas perguntas chegaremos a melhor opção. Porque a melhor opção sempre será atender da melhor forma possível o cliente", assevera Glenda.

Depoimentos de clientes

Mauro Poderoso - Promotor de Justiça:
"Além de uma pessoa extremamente simpática é uma excelente profissional que sabe lidar com os anseios do cliente, E que busca não só angariar o lado financeiro, mas também a comodidade do cliente".

Katia Caseli – Arquiteta: "Trabalhar com a Glenda e bem tranquilo muito atenciosa, está sempre muito disposta passando sempre muita credibilidade e confiança, a grande característica dela e a “persistência”. Ótima profissional do ramo".  

Rafael Zanin e Cida Castanho – Barbearia Leonidas: "Buscamos no mercado imobiliário uma pessoa de referencia para nos orientar no melhor negocio, como ela mesma diz Entender para Atender faz toda a diferença, conseguindo fazer esse casamento perfeitamente entre nós e o Imóvel Adquirido, com um pósvenda impecável super recomendo".

Ivan Rastelli – IR Automóveis: "Dedicada, focada e sempre em busca do melhor negócio para o seu cliente".

Felipe Wellaton – Vereador por Cuiabá: "Uma corretora com atendimento diferenciado, com avaliação, atendimento e venda, sempre com precificação do imóvel e análise de mercado e concorrentes. Com uma carteira de cliente em potenciais trazendo eficácia no atendimento e apresentação do imóveis com todo o suporte de pré e pós venda, ajudando e facilitando a venda e negociação".

Rubia Frantz Torres - Advogada: "Os meus aluguéis são administrados pela Imobiliária ImobInvicta, uma empresa de confiança, que desempenha um ótimo atendimento e que preza sempre pela credibilidade.Em especial, a Corretora  Glenda e o departamento de Locação,  que não poupa esforços para a concretização dos negócios e ver seus clientes satisfeitos".


Para entrar em contato com a corretora Glenda Garcia é só ligar para os números (65) 99667-6885 ou (65) 3044-4004
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet