Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

no sábado

“Pregão de Guerra” terá descontos especiais para apartamentos de até 182 m²

Foto: Reprodução

“Pregão de Guerra” terá descontos especiais para apartamentos de até 182 m²
A nova edição do “Pregão de Guerra”, realizado pelo Grupo São Benedito, trará  descontos especiais para apartamentos entre 90 m² e 182 m², com espaços integrados, suítes independentes, saunas e piscinas. O “Pregão” acontece neste sábado (14), a partir das 8h no prédio do antigo Big Lar, atrás do shopping Três Américas, em Cuiabá, e terá duração de 12 horas.

Leia mais:
Grupo São Benedito realiza “Pregão de Guerra 2” e oferta imóveis de luxo com descontos e taxa exclusiva

“Na primeira edição do Pregão de Guerra, realizado em setembro deste ano, a construtora vendeu 43 apartamentos em apenas 12 horas. Os preços diferenciados, as condições exclusivas, o financiamento de 90%, a redução das taxas de juros e a qualidade do sistema construtivo da construtora somam o grande sucesso do evento. Iríamos repetir esta campanha apenas em 2020, mas diante da alta procura pelas condições do Pregão de Guerra, resolvemos atender aos pedidos para antecipar o evento”, explica”, alerta Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito.

Estarão disponíveis na nova edição do Pregão de Guerra apartamentos nos bairros com maior índice de desenvolvimento humano de Cuiabá, como Goiabeiras, Aclimação e Jardim Das Américas e ainda nos condomínios mais desejados e procurados da construtora, como o American Diamond,Solar do Bosque, Grand Arena, Cuiabá Central Parque, Portal do Bosque, Jardim d´América, Riviera Duque de Caxias e Riviera Goiabeiras.

A mudança de cenário da política econômica puxando para baixo a taxa básica de juros beneficia diretamente o mercado imobiliário porque trouxe alívio nas operações de crédito e assim volta à confiança dos consumidores para realizarem novamente investimentos no setor. Esta é a avaliação do gerente comercial do Grupo São Benedito, Fábio Reuter, que reforça o retorno do aquecimento de novos fechamentos de contratos.

“Neste contexto é bom ter em mente que os preços praticados agora nesta campanha são imperdíveis e não traduz o valor do m² dos imóveis que serão lançados em 2020, é como se fosse o último chamamento para preços imperdíveis para o fechamento do ano”, define. 

O Pregão de Guerra tem uma estrutura completa para o fechamento imediato de negócios, incluindo o financiamento bancário, com taxas atrativas para o dia do evento. Os apartamentos estão prontos para morar, com metragens a partir de 90m² até 182 m².

Para facilitar o fechamento de negócios no local, um agente financeiro estará presente, com disponibilidade de financiamento de até 90% do valor do imóvel, além de uma taxa exclusiva para o Pregão. 

Confira alguns dos empreendimentos do Pregão de Guerra:

Riviera Duque de Caxias: No bairro Goiabeiras é um investimento ideal para quem procura comodidade, tranquilidade, sofisticação e qualidade de vida á partir de 147 m², com 3 ou 4 suítes. 

Riviera Goiabeiras:O Riviera Goiabeiras conquistou o coração de Cuiabá ao carimbar com excelência o estilo de morar e viver com charme, qualidade e modernidade. As características da planta, entre elas, espaços integrados e 4 suítes independentes e com acabamento sem igual em 169 m² de área privativa.

Portal do Bosque: Os apartamentos têm 118 m² com 3 suítes, sala para 2 ambientes, varanda com churrasqueira, lavabo, 3 vagas de garagem e lazer em abundância, com piscinas, saunas, brinquedoteca, salão de festa, playground, bicicletário e muito mais.

Jardim D´América: Todo o conforto e requinte deste empreendimento estão nos 134,69 m² de área privativa bem distribuídos em 3 suítes, salas de estar, jantar, estar íntimo, sacada com churrasqueira, lavabo, área de serviço e banheiro de serviço. Cada metro quadrado é projetado com excelência em acabamento, todos os ambientes contém piso em porcelanato. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet