Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Emprego

​OPORTUNIDADE

Sine oferta mais de 1.200 vagas de emprego em Mato Grosso; veja lista

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sine oferta mais de 1.200 vagas de emprego em Mato Grosso; veja lista
Mato Grosso oferta 1.208 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine-MT) espalhados pelo Estado. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 111 oportunidades de empregos disponíveis. Nestas cidades, para as pessoas com deficiência (PDC), estão abertas cinco vagas. Veja a lista pelo link.
 
Leia mais:
Juiz determina que construtora pague aluguel a moradores de condomínio com risco de colapso
 
Conforme o Painel de Vagas do Sine, as demais vagas estão distribuídas nos outros 26 municípios. Em Água Boa (738 Km da Capital), são 50 vagas de trabalho nas funções de cozinheiro geral, mecânico, operador de máquinas agrícolas, vaqueiro, vendedor pracista, entre outras.
 
No município de Barra do Garças (516 Km da capital), são 21 vagas nas áreas de ajudante de obra, funileiro de veículos (reparação), mecânico, operador de máquinas agrícolas, manicure, cuidador de idosos e auxiliar de escrituração fiscal.
 
Já em Primavera do Leste (242 Km da capital) são 51 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão: mecânico de motor a diesel, consultor de vendas, dedetizador, carpinteiro, torneiro mecânico, servente de pedreiro, motorista carreteiro, auxiliar de linha de produção, auxiliar de contabilidade e auxiliar administrativo.
 
Atendimento
 
Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. È preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.
 
Os interessados em fazerem parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximo de sua residência.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet