Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

MERCADO AUTOMOTIVO

Especialista em alta performance de vendas participa do Encontro Regional Fenabrave

Foto: Reprodução/Assessoria

Especialista em alta performance de vendas participa do Encontro Regional Fenabrave
O sócio-diretor da Syonet CRM, Isac Campos, participará do Encontro Regional Fenabrave, no dia 9 de outubro, para palestrar sobre suas experiências e orientar sobre como obter alta performance para conversão em vendas e pós-vendas. O encontro acontece no Centro de Eventos do Pantanal, entre os dias 8 e 9.

Leia mais: 
Encontro regional da Fenabrave terá especialista da OLX no mercado de automóveis

“O mercado tem se mostrado bastante positivo e competitivo na produção e emplacamentos e por isso acredita que conhecer o consumidor e suas preferências e, assim, desenvolver produtos adequados para cada necessidade ou perfil será, cada vez mais, a chave para obter vendas mais assertivas”, explica o sócio-diretor.

O Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente, ou CRM), é uma solução encontrada para aumentar o número de agendamentos nas oficinas do setor automotivo. As concessionárias estão se aprimorando na gestão de clientes e utilizando um conjunto de práticas, estratégias e tecnologias que trazem relatórios satisfatórios nas vendas e pós-vendas.

Entre os palestrantes, já estão confirmados: o presidente da Fenabrave Nacional, Alarico Assumpção; Arthur Igreja, empresário e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV); Valdner Papa, consultor especializado no setor automotivo; Nádia Maitell, gestora de Recursos Humanos; e o professor Luciano Avila, da OLX.

O evento também contará com a supervisora de treinamentos e desenvolvimento de profissionais do setor da distribuição automotiva, Amanda Sobral e do coordenador de Tecnologia da Informação, Antônio Carlos, ambos do quadro de profissionais da Fenabrave Nacional. O superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá e coordenador do Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso, Fábio Granja Júnior, também é presença confirmada no encontro falando sobre Cadastro Positivo.

O local escolhido para o evento é central para facilitar o acesso de todos os interessados e contará com excelente estrutura para receber palestrantes e participantes.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet