Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

gol

Mato Grosso terá mais um voo diário direto para São Paulo após redução no imposto do combustível

Foto: Divulgação

Mato Grosso terá mais um voo diário direto para São Paulo após redução no imposto do combustível
Mato Grosso terá, a partir do dia 4 de novembro, mais um voo para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, todos os dias. O anúncio foi feito pela ‘Gol Linhas Aéreas Inteligentes’, e faz parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida ao anúncio da redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação.

Leia também:
Mato Grosso vai ofertar voos diários para Campinas; veja horários

O próprio governador de São Paulo, João Dória, publicou sobre a novidade em suas redes sociais. “A medida é fruto da redução no imposto sobre combustível de aviação que anunciamos no início de fevereiro. Mais uma ótima notícia para o fomento do turismo paulista”, afirmou.

O voo sairá de Sinop, a 480km de Cuiabá, às 11h40 da manhã, e chega em Guarulhos às 15h15, diariamente. A volta de Guarulhos para Sinop será às 9h25, com chegada a Mato Grosso às 11h10.

Além de Sinop, as cidades de Cascavel, no Paraná, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Vitória da Conquista, na Bahia, Franca e Barretos, localizadas no interior do Estado de São Paulo, passam a ter operações diretas para a capital paulista.

“É uma satisfação para a GOL anunciar voos regulares para estas cidades com os nossos modernos jatos Boeing 737, que oferecem mais espaço e conforto a bordo, além de wifi e TV ao vivo. A iniciativa adotada pelo Governo do Estado de São Paulo é fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país. Esse movimento é a primeira fase da nossa expansão em São Paulo, que visa fortalecer a posição estratégica da companhia, líder em transporte de passageiros no Estado e também no Brasil. Com estas operações, passamos a atender um total de 73 destinos, ampliando as opções de voos que já oferecemos aos nossos Clientes e com a garantia de que eles terão um serviço de excelência”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

A companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation nestas rotas. Estes são aviões com maior capacidade, para até 138 passageiros. Os bilhetes para os três novos voos já estão disponíveis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet