Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Shopping Estação

Restaurante Coco Bambu abre 47 vagas de trabalho com treinamento em SP para o Shopping Estação; saiba mais

Foto: Reprodução

Restaurante Coco Bambu abre 47 vagas de trabalho com treinamento em SP para o Shopping Estação; saiba mais
Nascida em Fortaleza, Ceará, em 1989, a rede de restaurantes Coco Bambu que será inaugurado no Shopping Estação, em Cuiabá, no mês de fevereiro, abriu 47 oportunidades de emprego. Os selecionados serão encaminhados no dia 7 de janeiro para São Paulo, onde passarão por um treinamento para conhecer a metodologia da empresa e aperfeiçoar o atendimento.

Leia mais
Coco Bambu abre unidade de dois mil metros quadrados em Cuiabá em 2018
 

As vagas são em diversas funções, sendo necessário ter experiência mínima de seis meses na área. O valor do salário será combinado de acordo com a vaga a ser preenchida. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail : recrutamentocbcuiaba@gmail.com

O gerente da unidade que será inaugurada no Shopping Estação, Diego Loschi, explica que os selecionados já saíram de Cuiabá com a carteira assinada e ficarão alojados em uma casa na Zona Norte de São Paulo. Lá eles terão direito a alimentação, estadia e uniformes custeados pela empresa.

"Será uma espécie de intensivão. Eles ficarão do dia 7 de janeiro até o dia 15 de fevereiro em treinamento no maior restaurante da rede, com capacidade para 1.500 pessoas. É o maior restaurante A La Carte da América Latina, onde são realizados todos os treinamentos dos restaurantes da rede”, esclarece.

Em Cuiabá, o restaurante terá quase dois mil metros quadrados com capacidade para atender 700 pessoas e contará com 170 funcionparios. Ronald Aguiar, sócio-proprietário do Coco Bambu, comemora: "Acredito que seja o melhor lugar para se abrir uma filial em Mato Grosso, com maior êxito possível. Que todos nós unidos possamos fazer do Shopping Estação Cuiabá o principal polo de lazer e experiência da região", declara.

O restaurante, famoso por seus pratos com frutos do mar, como Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional, Lagosta à Thermidor, Camarão Crocante (camarão empanado com coco acompanhado de mango chutney), ja possui unidades em 29 cidades brasileiras, além de Miami, nos Estados Unidos.

No cardápio de sobremesas, os carros-chefe são a Cocada ao Forno com sorvete e a Torta de Banana Cremosa. No total, são mais de duzentas opções de pratos, que vão além dos frutos do mar, como pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas.
 
Confira as vagas:

Técnica em nutrição - 2
Aux. de almoxarifado - 2
Cozinheiro - 5
Garçons - 20
Barman - 5
Coordenadora de eventos - 1
Caixa - 1
Recepcionista - 1
Serviços Gerais - 10

Para participar do processo de seleção o candidato deve mandar um email para recrutamentocbcuiaba@gmail.com. para maiores informações, ligar no (65) 99241-0330.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet