Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

MRV Engenharia abre seleção para contratação de novos corretores em Cuiabá e VG

Foto: Assessoria

MRV Engenharia abre seleção para contratação de novos corretores em Cuiabá e VG
A MRV Engenharia abre novo processo para a seleção de corretores de imóveis. Serão disponibilizadas 15 vagas, os novos profissionais cadastrados passarão a atuar diretamente nas vendas de apartamentos e em vários empreendimentos de Cuiabá e Várzea Grande. Não é necessário ter experiencia na função, os currículos podem ser enviados para o e-mail corporativo rafaela.rosa@mrv.com.br.

Leia mais
MRV Engenharia investe cerca um R$ 1 mi para infraestrutura de novo empreendimento
 
A empresa oferece treinamentos, estrutura física de apoio e o suporte necessário para que os selecionados ingressem na profissão de corretor. A construtora não exige experiência na função, mas prioriza a seleção de profissionais com experiência na área comercial.
 
A nova oportunidade ofertada ao mercado de trabalho se dá em face do amplo crescimento da carteira de empreendimentos da MRV Engenharia na região. A construtora projetou para 2018 um total de mais de 2.000 novos apartamentos a serem lançados, em diferentes áreas urbanas em franca valorização.  
 
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet