Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

VEJA DETALHES

Feira oferta 200 vagas de emprego e estágio na Todimo, Ambev e Shopping Pantanal

Foto: Reprodução Internet

Feira oferta 200 vagas de emprego e estágio na Todimo, Ambev e Shopping Pantanal
A Universidade de Cuiabá (Unic), que fica na Avenida Barão de Melgaço, realiza nesta quarta-feira (23), um evento gratuito que irá ofertar 200 vagas de emprego e estágios no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Shopping Pantanal, Todimo e Ambev.

Leia mais: 
SINE disponibiliza 685 vagas de emprego para serviços gerais em Mato Grosso

Na ocasião, além da oferta de empregos, os interessados poderão participar de minicursos de capacitação focados no mercado de trabalho. Os minicursos gratuitos, com duração de uma hora cada e certificado de conclusão. São eles: Criação de Jogos Digitais; Faça Produtos Sustentáveis: puff ecológico, sabão e horta hidropônica; Como economizar energia elétrica; Como se tornar um empreendedor; e Direito do Consumidor.
 
Durante o evento, algumas empresas receberão currículos e terão o primeiro contato com os candidatos. No total, estarão disponíveis mais de 200 vagas de emprego e estágio para a população. 

Também será transmitida palestra com Leila Navarro, profissional com carreira sólida no Brasil e no exterior. Em 2013, foi a única mulher eleita no Top 5 do prêmio Top Of Mind Estadão RH. Suas abordagens têm como foco incentivar as pessoas a assumirem o protagonismo da própria vida, por meio de atitudes e comportamento.
 
As oportunidades são destinadas a pessoas com ensino médio completo, com ou sem experiência. Vale lembrar que as vagas são limitadas, com distribuição de 1000 senhas. Para participar, é necessário se inscrever no site: http://evento.canalconecta.com.br/
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet