Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

Sine oferta 426 vagas de emprego para serviços gerais em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Sine oferta 426 vagas de emprego para serviços gerais em Mato Grosso
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) divulgou nesta terça-feira (15) um novo quadro de vagas para Mato Grosso. Neste momento, 426 oportunidades de emprego são oferecidas em diversas cidades do estado. Cuiabá, Sinop e Lucas do Rio Verde (505 km e 334 km da capital, respectivamente) são os municípios que disponibilizaram o maior número de vagas.

Leia mais:
Projeto de R$ 1 bi obtém licença prévia e pode gerar mais de 1.500 postos de trabalho


Em Lucas do Rio Verde, são 151 intermediações de mão de obra, com destaque para operador de processo de produção, repositor em supermercados e operador de caixa.
Em Sinop há 108 vagas de emprego. A ocupação de carreteiro (motorista de caminhão-carreta) tem 30 vagas em aberto, seguida por auxiliar de armazenamento, com 14, servente de pedreiro e azulejista, ambas com oito oportunidades.

Para Cuiabá são 138 vagas de emprego. Destas, 114 são destinadas ao público geral, nas áreas de auxiliar de limpeza, estoquista, babá, vendedor de consórcio, entre outras. As outras 24 vagas são direcionadas a Pessoas com Deficiência (PcD), com oportunidades para auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção e auxiliar de limpeza, por exemplo.

Os interessados em ocupar as vagas de emprego devem ir à unidade de atendimento do Sine mais próxima de sua residência portando os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

Serviço:

Sine Cuiabá
Endereço:
Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, região central
Horário: 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira

Sine Várzea Grande
Endereço:
Shopping de Várzea Grande
Horário: 10h às 19h, de segunda a sexta-feira
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet