Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Agronegócio

quatro pilares

Projeto busca consolidar Cuiabá como capital do agronegócio

Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT

Projeto busca consolidar Cuiabá como capital do agronegócio
A consolidação de Cuiabá como capital do agronegócio é uma das metas para os 300 anos da cidade em 2019. A concretização é o principal foco do projeto "Cuiabá é Agro", que conta com quatro pilares que impactarão de forma positiva para o setor. A ação já foi apresentada para o governador Pedro Taques.

Leia mais:
Sindicato Rural busca consolidação de Cuiabá como ‘capital do agronegócio’; veja fotos

O projeto "Cuiabá é Agro" é um conjunto de ações destinadas ao desenvolvimento do agronegócio em Cuiabá, com foco em tornar a cidade em um polo de atração e realização de investimentos do setor produtivo.

A ação é idealizada pela proprietária da empresa RCMais Comunicação e Marketing, Rândala Lopes, e é estruturada em quatro pilares: estrutura, eventos, comunicação e captação.



“O projeto foi pensado e alicerçado em 4 pilares que impactarão de forma positiva o agronegócio, projetando Cuiabá para o Brasil e para o mundo", comenta Rândala. 

O "Cuiabá é Agro" já foi apresentado para o governador Pedro Taques, que abraçou a ideia e colocou o Estado de Mato Grosso como um dos maiores apoiadores da iniciativa, além de parceiros e importantes instituições como a Confederação Nacional de Jovens Empresários (ConajeAgro) e o Sindicato Rural de Cuiabá. "Parque de Exposições de Cuiabá deve passar por uma reforma se tornando apto a receber os grandes eventos agro e multissetoriais previstos no projeto, reforçando a relevância e importância dessa iniciativa para a nossa capital”, destaca Rândala.

Segundo Pamera Lima, da empresa Transline Assessoria, parceira do "Cuiabá é Agro", o projeto está sendo apresentado também para parceiros e empresas de diversos segmentos. Pamera destaca ainda que a iniciativa beneficiará diversos setores econômicos de Cuiabá, como indústria, comércio e serviços. “Investimos muito em pesquisas e na elaboração desse projeto pois temos a certeza de que é de extrema relevância para a capital”. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet