Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

oportunidade

Mato Grosso tem 874 vagas de emprego abertas distribuídas em 21 municípios, segundo Sine

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mato Grosso tem 874 vagas de emprego abertas distribuídas em 21 municípios, segundo Sine
Mato Grosso conta nesta semana com 874 vagas de trabalho abertas, sendo 227 somente em Jaciara e 116 em Cuiabá (sendo sete direcionadas para Pessoas com Deficiência). Ao todo são 21 municípios com cargos disponibilizados como dedetizador, auxiliar de cobrança, tratorista agrícola, operador de caldeira, padeiro, manicure, agrônomo, entre outros.

Leia mais:
Cuiabá tem 120 vagas de emprego nesta semana e salário chega a R$ 3.164, segundo o Sine
 
As vagas (confira aqui) são intermediadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) entre empresas e trabalhadores cadastrados no banco de dados do órgão.
 
Os interessados em uma das 874 oportunidades de trabalho podem procurar uma unidade do Sine-MT portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. Em Cuiabá são duas unidades de atendimento, uma no Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, aberto das 7h30 às 13h30, e a unidade no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, das 7h30 às 17h30.
 
Conforme o Sine-MT, em Cuiabá são 109 vagas distribuídas entre os cargos de atendente de balcão, auxiliar de cobrança (incluindo para estágio nível superior e médio), dedetizador, supervisor de vendas do varejo, entre outras.
 
Ainda em Cuiabá há sete vagas abertas para Pessoas com Deficiência, dentre elas cargos de pedreiro, carpinteiro de obras, atendente de lojas.
 
Jaciara, revela o Sine-MT, lidera com o maior volume de postos de trabalho abertos nesta semana com um total de 227 vagas. Somente para motorista de caminhão são 48 vagas e para tratorista agrícola 61.
 
Já em Lucas do Rio Verde são 60 oportunidades de trabalho entre cargos como marceneiro, operador de processo agrícola, soldador, operador de secador (produtos agrícolas) e mecânico.
 
Rondonópolis conta com 24 vagas, dentre elas eletricista, mecânico, serralheiro, agrônomo e vendedor interno.
 
Conforme o Sine-MT, ainda há vagas em Água Boa (04), Alto Taquari (40), Aripuanã (06), Barra do Garças (19), Cáceres (05), Campo Novo do Parecis (35), Campo Verde (05), Colíder (05), Diamantino (41), Guarantã do Norte (01), Juara (09), Pontes e Lacerda (12), Primavera do Leste (19), Sapezal (98), Sinop (19), Sorriso (15) e Tangará da Serra (108).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet