Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Agricultura

Se é Bayer, é Bom: Com Rede AgroServices e Programa de Pontos no Show Rural Coopavel

01 Fev 2016 - 11:40

S2Publicom – Assessoria de Imprensa Bayer

Com foco nas necessidades dos produtores rurais a Bayer chega à 28ª edição do Show Rural Coopavel, que acontece entre os dias 1º e 5 de fevereiro, em Cascavel (PR), com suas soluções inovadoras para o manejo das lavouras brasileiras. O destaque desta edição será a Rede AgroServices, plataforma digital de relacionamento que reúne produtores, cooperativas, prestadores de serviço, pesquisadores e distribuidores para debater o desenvolvimento da agricultura brasileira, compartilhando visões, somando conhecimentos e multiplicando possibilidades de negócios.

“A Bayer tem muito orgulho de liderar esta iniciativa e ajudar a conectar importantes elos para mostrar a força e a importância do agronegócio brasileiro”, destaca Everton Queiroz, gerente comercial da Bayer para a região de Toledo (PR).

A integração em uma rede online propicía um ambiente colaborativo no qual os agricultores podem encontrar opções negócios cada vez mais sustentáveis. Isto é feito a partir da interação entre os diversos atores do setor, que juntos desenvolvem soluções inovadoras geradas dos debates promovidos na Rede.

“Estar no Show Rural Coopavel é uma excelente oportunidade para a Bayer se aproximar ainda mais dos produtores, compreender as suas necessidades e ajudá-los na gestão de seus negócios, com o que há de mais inovador para o aumento da produtividade e da qualidade no campo”, finaliza Everton.

Fidelização no agronegócio

Para o pequeno e médio produtor, a empresa ressalta a importância de seu Programa de Pontos, o qual permite que o agricultor troque produtos e serviços por pontuação adquirida por meio da compra de soluções Bayer. O Programa conta com mais de 30 mil agricultores cadastrados e milhares de resgates de produtos e serviços. O Paraná é o Estado que possui o maior número, somando mais de seis mil produtores (20%) com mais de 500 resgates. Durante o evento, colaboradores estarão no estande fazendo simulações de acúmulo de pontos e retirada de serviços para os interessados.

De olho nas pragas e doenças

O cuidado com a lavoura também é importante para a Bayer, por isso o sistema de monitoramento ‘Bayer Contra Lagartas’ será apresentado ao público do evento, além de demonstrações de manejo e aplicação de defensivos. Outro projeto que estará no evento é o ‘De Primeira Sem Dúvida’, que faz monitoramento 24 horas das lavouras para mostrar ao produtor a importância da primeira aplicação e o momento correto de usar o fungicida em soja.

Os agrônomos da empresa estarão no estande para receber agricultores, pesquisadores, estudantes e demais interessados em tirar dúvidas, receber orientações e consultorias. “Somado à extensa programação da empresa na feira, realizaremos em nosso espaço palestras sobre proteção de cultivos, uso de sementes de alta qualidade e outros assuntos relacionados ao manejo”, acrescenta André Angonese, agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da Bayer.

Sobre a divisão Crop Science

A Bayer é uma empresa global, com suas principais atividades concentradas em Ciências da Vida, nas áreas de saúde e agricultura. A Crop Science, divisão da Bayer AG e responsável pelo negócio agrícola, tem vendas anuais de 9.494 bilhões de euros (2014), sendo uma das líderes mundiais em ciências agrícolas nas áreas de sementes, proteção de cultivos e controle de pragas não-agrícolas. Oferece uma excelente gama de produtos, incluindo sementes de alto valor, soluções inovadoras para a proteção de cultivos baseadas em modos de ação químicos e biológicos, bem como extensivos serviços de suporte para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável. Na área de produtos não-agrícolas, a Crop Science tem um amplo portfólio de produtos e serviços para o controle de pragas urbanas, de casa e jardim, além de produtos para o segmento de reflorestamento. A empresa conta com uma força de trabalho global de mais de 23.100 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, faz parte do Grupo Bayer, com mais 119 anos de atuação no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. A Crop Science Brasil conta com mais de 1,9 mil colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo.
Para mais informações, acesse nosso site: www.bayercropscience.com.br e os nossos canais nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/BayerCropScience.BR); Twitter (Bayer4CropsBR); YouTube (www.youtube.com/BayerCropScienceBR).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet