Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Seleção de gerente-geral da Embrapa tem prazo de inscrição prorrogado

O prazo final de inscrição para o processo de seleção de gerente-geral da Embrapa Produtos e Mercados (Brasília, DF) foi prorrogado para 12 de janeiro de 2013. A medida foi tomada pela Diretoria-Executiva (DE) e publicada no Diário Oficial da União (DOU).
 
A Embrapa Produtos e Mercado é responsável pela inserção no mercado dos ativos tecnológicos e pré-tecnológicos resultantes dos programas de melhoramento animal e vegetal da Empresa. Dessa maneira, tem um papel estratégico, já que é o braço da Embrapa no mercado, responsável pela produção, promoção, comercialização e licenciamento das sementes e das mudas das cultivares desenvolvidas pelas Unidades.

Podem se candidatar ao cargo tanto empregados da Embrapa quanto outros profissionais que sejam brasileiros natos ou naturalizados, que possuam, pelo menos, o curso de mestrado e que tenham, no mínimo, sete anos efetivos de trabalho em Ciência e Tecnologia, sendo pelo menos dois em gestão de Ciência & Tecnologia.

A inscrição ocorre exclusivamente via internet, no endereço www.embrapa.br/selecaochefe, por meio de formulário eletrônico. Informações adicionais e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail “selecao.chefe@embrapa.br”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet